Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Jhonatan em "Comentário de Márcio no Meu Timão"

Jhonatan

Jhonatan Ianacoli

Concordo em todos os aspectos do que você afirmou e carimbo embaixo porque sei muito bem como funciona essa máfia dentro do clube, mas independente do picado que venha ou um valor de $25milhoes o Corinthians tem que se atentar e mirar alguém solucionável o quanto antes, porque se for pra pegar Rafael Marques melhor deixar no gelo e ficar com o Carlinhos mesmo.
Não digo que esse dinheiro que vai entrar aí pagar um jogador top mas ajuda no caixa pra começar dar lances.

em Notícia > Comentário de Márcio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Tá, beleza, e você acredita que esse 40 milhões entrará todo na conta do Corinthians? Vai rolar comissão pra todo lado, as famosas contas do dia-dia, e tem mais, o real não vai pagar a multa rescisória toda, eles estão oferecendo algo em torno de 100 milhões, o que daria 25 milhões para o Corinthians, não 40, não se esqueça que se quiser ficar com o Pablo tem que pagar 10 milhões, e onde você encontra um atacante monstro como você citou por menos de 30 milhões? Não sei a situação contratual do Rafael Marques, mas por não estar jogando acho que seria tão caro assim sua rescisão, e se ele é reserva lá na porcada, pudera né, olha o elenco dos caras né mano, desculpa mano mas essa é nossa realidade, gostaria que pudéssemos contratar quem o técnico pedisse sem nenhuma dificuldade, mas não é o caso hoje, eu apenas dei uma opinião..

Responda o comentário do Jhonatan

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Márcio

    Márcio Bezerra 1.050 comentários

    1º. Márcio Bezerra em 21/03/2017 às 11h07

    O Carlinhos é centroavante fixo, vai disputar posição com o Jô, o segundo atacante que eu me refiro seria no lugar do Romero, talvez a posição mais carente do time hoje, mas se vier outra opção melhor que o Rafael Marques beleza, também acho que poderiam tentar envolver o Guilherme e até mais jogador em uma troca com o Valdívia, não tem muitas opções assim no mercado..