Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Marcio em "Comentário de Binho no Meu Timão"

Marcio

Marcio Castro

Ui... Tá brava tá?

Não aguenta (não tem argumento) não desce para o play.

Fizemos mata-mata de Libertadores, mata-mata de Paulista, jogos importantes no Brasileirão e um monte de clássico durante o ano.

Você já me xingou, já deu petizinho, já tá bravinha, mas ainda não falou UM JOGO IMPORTANTE que o seu amado desiquilibrou pra nós.

Cada uma viu... Tá nervozinho enfia o dedo no c* e rasga.

em Notícia > Comentário de Binho no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Que jogo importante, arrombad0 do caralh0? E essa bosta de apanhado de série b lá fez algum jogo importante? Decidiu alguma merd4? Para de cag4r pelo dedo! Fala você algum jogo importante que qualquer uma dessas porcarias desse apanhado de série b fez! Salvo o Fagner!

Responda o comentário do Marcio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Binho

    Binho Cabral 152 comentários

    1º. Binho Cabral em 23/03/2017 às 19h51

    Eu quero que você e o Marlone vão pra put4 que pariu, seu merd4! Torcedor de sofá do caralh0! Fica enchendo o saco dos outros, mas acompanha futebol lendo Lance e vendo Renata Fan! Pode enfiar a sua Giovanna Augusta e seu Guilherme no teu rab0, vagabund0 de merd4! Eu nunca falei que o cara era craque, débil mental! Apenas critiquei a postura dessa diretoria incompetente que é especialista em trazer porcarias, encostar essas merd4s no clube e ainda se livrar de jogadores que podem render alguma coisa!
    'Um monte de clássico durante o ano' (Tomamos de 4 da bicharada, que não ganhava da gente há mais de 4 anos)
    Tá comendo merd4 de novo, campeão?
    Quem nessa b0sta de apanhado de série b brilhou em todas essas porcarias que você acaba de lembrar, nem que fosse fazendo gol contra?
    Pede desculpa pra tua mãe, esqueci de deixar o cheque dela!