Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Marcos em "Estreante e volante do Corinthians lamentam..."

Marcos

Marcos Valdir

Concordo plenamente, ele vem querendo fazer o mesmo trabalho do Tite, já falei que ele tem que encontrar o estilo próprio, da forma que ele vem trabalhando o time não vai sair disso, agora a toda desculpa para quem não quer enxergar é o tempo, bem que vai durar a temporada inteira pra ele aprender.

em Notícia > Estreante e volante do Corinthians lamentam resultado em Ribeirão...

Em resposta ao comentário:

Você é o senhor da razão, mané. É notório que ele não tem qualidade para ser técnico de time grande. Esse aprendiz de técnico está tendo dificuldade com campeonato paulista que apesar ser o melhor regional do país. De 13 partidas do campeonato não tivemos um único jogo que pudéssemos ter um time bom em todos sentidos. Acorda para a realidade.

Responda o comentário do Marcos

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Haroldo

    Haroldo Cardoso 14.365 comentários

    1º. Haroldo Cardoso em 02/04/2017 às 12h36

    Caro Marcos, o mais triste que muitos ficam elogiando o cara pelo que vem fazendo no campeonato paulista que não serve de parâmetro pelo que vem pela frente. Estamos tendo dificuldades por times de segunda e terceira linhas.
    O seu pensamento é o mesmo que o meu. O aprendiz de técnico segue a linha do Tite com jogadores questionáveis na qualidade técnica e física. Abraços.