Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de José em "Suposta nova camisa 2 do Corinthians tem..."

José

José Luzin Apoiador

Quando "vazaram" a camisa de 2015, em homenagem ao mundial de 2000, apareceu uma foto de camisa muito mal feita e todo mundo reclamou da mesma coisa, quando lançaram, a camisa era muito melhor do que a que tinha aparecido nas fotos, é possível que seja o mesmo caso.

em Notícia > Suposta nova camisa 2 do Corinthians tem imagem vazada na web; veja...

Em resposta ao comentário:

Pena que mal acabada! A lista da camisa não encaixa direito na lista da gola!
A costura da gola nas áreas de lista brancas então em linha preta, enfim foda- se o que se faz no Brasil, a galera compra mesmo

Responda o comentário do José

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Lester

    Lester Kassai 4.263 comentários

    1º. Lester Kassai em 08/04/2017 às 04h20

    Pode até ser, mas normalmente as camisas na costura e nas emendas sempre foram assim. Já chegou a ver por ex. As camisas do barça, vai em uma loja e compara.
    Na listras vermelhas a linha é vermelha, nas azuis a linha é azul. As juncoes são perfeitas. E pode comparar todos os times que usam Nike na Europa ou Japão, usa. Vai na loja e compare. Você e toda nação vai achar nossa torcida estupida. Comprar um artigo com preço europeu, americano, japones sendo que é inferior! Dai o que disse é para o Brasil tudo mundo compra, vamos lucrar.
    Igual aos carros, vem melhorando, mas comparar um clio, polo(gol), punto(palio) com os da Europa! Fora que com o mesmo preço você compra um com motor a diesel, que é muito superior aos de gasolina! Tudo uma enganacao.