Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Daniel em "Giovanni Augusto sofre nova lesão e vira..."

Daniel

Daniel Costa

Mano fico vendo vários caras defendendo alguns jogadores e claro que opinião de cada um, vi vários defendendo o Marquinhos Gabriel, mas, chega uma hora que cansa, quando o futebol do cara não ajuda fica difícil. Abraçar o Corinthians isso devemos fazer, mas ficar mimando jogador para ver se ele joga ai fica difícil e muito corpo mole, bom o GA ainda se esforça mas tem uns ai ganhando grana alta e não tem vontade "guarra". Vai Corinthians!

em Notícia > Giovanni Augusto sofre nova lesão e vira dúvida para clássico; Timão...

Em resposta ao comentário:

O problema é que nem todos ver o lado esforçado do cara ai como já pegam no pé do cara acham melhor segui essa linha, eu no meu modo de ver ser nós abraça os jogadores que nós tem, talvez poderemos fazer eles jogar bola só acho... E a imprensa você já sabe né ele gosto de colocar uma tempestade no Corinthians.. Se ele faz o gol hoje a empresa estava colocando ele como Deus e a grande parte da torcida critica estava falando bem dele.

Responda o comentário do Daniel

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Rafael

    Rafael Barbosa 3.709 comentários

    1º. Rafael Barbosa em 15/04/2017 às 09h01

    Cara eu concordo com você o problema e tipo acabou o jogo podemos cobrar agora ser o cara vai entra e já receber uma vai ai eu já não apoio.