Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Isabel em "Comentário de Pedro no Meu Timão"

Isabel

Isabel

Isso não é critica, apenas um comentário. O Clube não tem dinheiro, segundo a diretoria, e ao invés de utilizar certos jogadores, estranhamente não da oportunidade. O Pedrinho por exemplo, não está entrando nas partidas, o porque? Somente isso.

em Notícia > Comentário de Pedro no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

O Moisés ficou internado por dias e precisa de preparação física. Não tinha condições de jogo. Carlinhos fez cirurgia e está pegando ritmo jogando alguns jogos pelo sub 20. Warian é bom jogador! Mania de criticar simplesmente pelo prazer de criticar que alguns possuem!

Responda o comentário da Isabel

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Pedro

    Pedro Leite 774 comentários

    1º. Pedro Leite em 21/05/2017 às 10h04

    Cláudia, acredito muito que os meninos da base devem ser utilizados aos poucos, na medida que vão ganhando bagagem. Muitos jogadores são queimados por serem utilizados antes da hora. Veja os casos de Maycon e Arana, eles foram preparados com calma desde 2015 e hoje são titulares absolutos do time. Temos outros que são reservas diretos de sua posição, como Pedro Henrique e Léo Príncipe. Outros são mais jovens e precisam ganhar experiência para serem mais aproveitados ano que vem, como Léo Santos, Mantuan, Pedrinho e Carlinhos que possuem potencial para serem titulares daqui um período.