Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Charles em "Corinthians procurou por Diego Milito da..."

Charles

Charles Goncalves

Na boa Marcos, desinformado é você, pois quem vai pagar a multa de um jogador de peso igual o Tevez, Milito, Sedorf, etc... São empresas de marketings que lucram com a venda da imagem e dos produtos relacionados ao jogador, portanto este valor que você falou de R$127.085.000,00 não existe nos cofres do Timão, VOLTA TEVEZ!

em Notícia > Corinthians procurou por Diego Milito da Inter de Milão

Em resposta ao comentário:

KKKK. Na boa mano, acho que não seria uma boa ideia não, porque aqui no site eu canso de ver um monte de gente querendo que o Corinthians contrate Tevez. Pra mim um cara desses ou é desinformado ou quer afundar o Timão. Porque a multa recisório dele é de R$ 127.085.000,00 de reais, e ele já tem 28 anos de idade, não tem como o Corinthians investir um rio de dinheiro desses em um único jogador e que o Timão tem 99,9% de chances de não recuperar esse dinheiro seja com título ou uma futura venda dele. O cara é bom e tem raça, técnica e é matador, mais uma fortuna dessas pra ser gasta em único jogador só se fosse um Messi ou Cristiano Ronaldo. Enfim, acho que se for depender da opinião de torcedores pra contratar o Corinthians iria a faliência em questão de dias ou meses...
#VaiCorinthians

Responda o comentário do Charles

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Marcos

    Marcos Siqueira 57 comentários

    1º. Marcos Siqueira em 18/05/2012 às 09h06

    Caro Charles, acho que você tá mais desinformado que eu então.kkk
    Porque quando o Timão fez a proposta de Cem milhões de reais por Tevez e o Manchester City não aceitou, esse dinheiro era dos cofres do Corinthians SIM, ná época Andrés Sanchez disse que o dinheiro era das cotas de televisão que o Timão ainda vai receber.
    E olha só, você acha que Alguma empresa vai desembolsar esse montante de dinheiro pra contratar Tevez?
    Aonde que Tevez tem simpatia para ser garoto propaganda e render tanto dinheiro assim com marketing pra dar o retorno de um investimento tão alto desses?
    Pra mim você não é nem desinformado e sim sem noção!
    O Corinthians não contratou ele até agora porque não tem essa fortuna toda pra gastar a tôa e também porque não tem nenhum maluco dono de empresa pra colocar tanto dinheiro na contratação dele pra querer receber com marketing.
    Fala sério né!
    Quando me referi a Messi e Cristiano Ronaldo, disse no sentindo de que esses dois jogadores podem vir a dar um retorno.