Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Cadeira em "Corinthians encaminha renovação com dupla..."

Cadeira

Cadeira Vapor

Acho que você não faz ideia do dinheiro que precisa pra manter um time...seja lá a série que for...Estamos financeiramente com sérias dificuldades para pagar as contas...sem patrocínio master e todos os outros problemas que é impossível que você não saiba...e outra...jogador que acaba de subir precisa estar jogando entre jogadores experientes se não não vinga...nem o palmares que tem montoeira de dinheiro conseguiria manter um time B...estamos no Brasil lembra?

em Notícia > Corinthians encaminha renovação com dupla de jovens, mas pode...

Em resposta ao comentário:

Corinthians precisa urgente de uma parceira pra fazer um time sub-23 na serie B ou C.

Caique - Léo Principe - Léo Santos - Dell'amore - Romão; Warian - Mantuan - R. Figueiredo - Pedrinho; Gabriel Vasconcelos e Carlinhos.

Oya, Marciel, Filipe, Samuel, Renan Areias... Dava pra formar um time todo e ainda alguns reservas.

Responda o comentário do Cadeira

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Marcos

    Marcos Silva 203 comentários

    2º. Marcos Silva em 25/05/2017 às 00h41

    Realmente não faço. Mais não é necessário criar um time novo, uma parceria já está bom. Pega o Oeste por exemplo, coloca 10 jogadores nosso lá. Não acho que isso seja um investimento tão grande.

  • Foto do perfil de MAURO

    Mauro Almeida 3.133 comentários

    1º. Mauro Almeida em 24/05/2017 às 08h38

    Eu me recordo que antigamente antes do jogo principal, havia um jogo chamado de aspirantes ou segundinho, seria um sub 23, onde se colocava os jogadores que não estavam atuando na equipe principal.
    Poderia se pensar em se criar um campeonato de aspirantes nos mesmos moldes do torneio principal, com as mesmas datas de jogos, não valendo apenas as regras para rebaixamento ou acesso, que valeria apenas para a equipe principal.