Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Diego em "Comentário de Fabio no Meu Timão"

Diego

Diego Silva

Ele tá jogando de segundo lateral irmão, basta você ver o jogo. Arana, Rodriguinho, Maycon, Jadson, Jô, e até o Gabriel entram mais na área que ele. Ele fecha o meio e deixa quem tem mais técnica apoiar, e cobre o espaço deixado por quem se infiltrou. Basta assistir os jogos mano!
E pra mim ele tá sendo aplaudido e jogando muito justamente por isso, ele não tem essa técnica que você disse, sinto muito. Números por si só não representam nada. Ele é o artilheiro da Arena, quer dizer que é o melhor atacante que já jogou lá? Então vamos com calma com a empolgação nos números. Assistir o jogo é melhor que ver as estatísticas!
Sempre foi massacrado e está sendo elogiado esse ano, justamente por essa adaptação do Carille, será que é coincidência? Aí na minha visão, já que ele se adaptou bem, eu acho que valeria a pena testar o que foi feito em Manchester com o Valencia, que era um meia medíocre e virou um bom lateral!

em Notícia > Comentário de Fabio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Mano, vai desculpar, mas quantas besteiras aqui. Segundo lateral mano? Tá louco? Romero é atacante e por questões táticas ele faz esta função que Carille quer e que é única. Único jogador que se adaptou. Por isso é titular e por isso que o Corinthians não toma gol. São pau no C# quem fala que ele não tem técnica, torcedor modinha que tá indo no embalo da imprensa de trouxas! Romero já fez gol de tudo que é jeito, já driblou dentro da área, já meteu bola no peito e fez gol, já saiu fazendo fila e fez gol, fora vários passes. PAREM PELO DE FALAR ISSO DO CARA! Antes de falarem, veja os números dele, tem sites que ajudam os cabaços que não vão no estádio e joga apenas em vídeo game.Todo que é jogo o moleque sai aplaudido, na apresentação é o que a torcida mais grita. Já tá dando ódio isso!

Responda o comentário do Diego

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Fabão

    Fabão 3.948 comentários

    1º. Fabão em 02/06/2017 às 22h48

    Pegue jogos que o Corinthians jogou no 433 com pontas realmente atacando e veja ele na função sem ter que voltar. 6x1 contra os bambis, 6 bo cobresal, 4 no flamerda. E ele brilhou em todos.

    Acha mesmo qur entendemos mais de futebol que Carille que deixa ele de.titular. Marlone, Rildo, Guilherme, gustavo, m Gabriel, G Augusto, Luciano, Lucca, leo jabá etc etc esquenta banco para o Romero, mano. Taticamente ele ajuda demais. Ele é desengonçado mas os números comprovam. Ele tem perda de posse menor que muitos, tem dribles certos, desarmes etc. O fato dele errar uma bola e todo mundo critica. Jadson não jogou mada e ninguém fala. Romero pegou fama que a mídia colocou