Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Ale em "Mesmo desigual, futebol brasileiro foge de..."

Ale

Ale Alves

O inter só arrecada mais que o Corinthians com bilheteria pois o plano de sócio torcedor deles existe a mais tempo que o nosso e mesmo assim, essa diferença vem diminuindo drasticamente e em questão de 1 ou 2 anos já seremos os maiores em arrecadação pelo projeto do fiel torcedor.
mais precisamente quando a Arena Corinthians estiver pronta isso vai ser a principal fonte de renda do clube a bilheteria.
até o começo do ano o Corinthians tinha apenas 5 mil sócios ativos a menos que o projeto do inter (essa diferença de sócios ativos só conta os sócios que já contribuirão com o pagamento da mensalidade até a data deste levantamento) muita coisa já mudou de lá pra cá...
e qualquer modelo que seja aqui no Brasil de cotas de TV divididas igualmente a todos os clubes ou beneficiando os maiores, o Corinthians sempre estará na frente pois se diferencia no marketing e venda de produtos oficiais...!

em Notícia > Mesmo desigual, futebol brasileiro foge de...

Responda o comentário do Ale

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de ODaniL

    Odanil L 1.101 comentários

    1º. Odanil L em 14/04/2013 às 10h29

    Eu acredito que o Inter só arrecada mais que o Corinthians pois não tem que pagar um aluguel pois em publico nos jogos e sócio torcedores já estamos a frente.