Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Edson em "Comentário de cristiano no Meu Timão"

Edson

Edson Cunha

Cristiano, concordo com você. O Romero foi o único a acreditar nele, embora penso que o Tite gostava dele. Quanto a motivação não deixa de ser uma grande motivação mesmo, mas no futebol de hoje não espaço para isso entre os atletas, eles são motivados pelo dinheiro que recebem do Clube. As vezes me perguntam será que fulano vibraria se marcasse contra a gente, digo vibraria sim ele pago para dar alegria aquela torcida e se não vibrar será queimado no clube.

em Notícia > Comentário de cristiano no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Tem razão. Só acho quanto a motivação ele já tem só de está no Corinthians. Digo isso por que no começo ele foi o único que acreditou nele mesmo e não desistiu, e hoje colhe os frutos. Esse eu respeito.

Responda o comentário do Edson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de cristiano

    Cristiano Chagas 218 comentários

    1º. Cristiano Chagas em 14/06/2017 às 07h45

    E sobre esse negócio de motivação. Não quis dizer que não devemos apoiar ele, pelo contrário devemos apoialo e muito afinal ele é nosso jogador. Só quis dizer que mesmo que ninguém fizesse isso, ele continuaria se esforçando do mesmo jeito que nem ele fez. Mesmo que não seja só pelo clube mas tem a seleção e isso com certeza ele almeja.