Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Nando em "Torcida do Corinthians salva Balbuena e..."

Nando

Nando Ferreira

Tem que contratar caras bons!pelo menos uns 4 e parar de conversa fiada que está satisfeito com o Elenco.
Ontem vimos..q eles não seguram nada!

em Notícia > Torcida do Corinthians salva Balbuena e detona dupla após empate na...

Em resposta ao comentário:

Time foi mal mesmo, mas tem que se dar um desconto. Time fez um jogo calmo e correto, não tivemos os titulares e os reservas não estão com ritmo de jogo. E só olhar pelo Marquinhos Gabriel, ele não suportar os 90 min. Imaginem os outros que nunca entram!?
Não adianta reclamar mais, o elenco é esse e temos que rezar pra continuar tendo esse titulares, porque até esse reservas entrarem no ritmo dos titulares, irá levar tempo.
Quanto a má partida do Moisés, ele será o titular do Arana neste semestre ou na próxima temporada. Torcer para Arana ficar até o fim do brasileirão, senão vamos ter problemas na lateral esquerda.

Responda o comentário do Nando

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Palmiro

    Palmiro Bnslv 3.506 comentários

    1º. Palmiro Bnslv em 29/06/2017 às 21h05

    Também acho isso e faz tempo. Mas os caras não contratam nem que a vaca tussa! Até agora neste semestre só o Claison e cleiton por troca, então não virá ninguém. Se perder alguém, tenha certeza, virá mais um da base ou no máximo alguém só pra completar o elenco, só isso.
    Eu não já não cobro mais nada e nem me iludo com os resultados da equipe em campo, porque o que nos resta fazer é torcer para que eles mantenham o foco e muito determinação, pois é o que nos resta. E se conseguir ficar entre os 6 melhores, pra mim já terá salvo o ano e com muito louvor.

    A FIEL NÃO ESPERA MAIS NADA DESTA DIRETORIA INÚTIL!

    Vai Corinthians!
    Vai Fiel!