Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Eduardo em "Comentário de Eduardo no Meu Timão"

Eduardo

Eduardo Raele

Mas com Marquinhos Gabriel se defende mal...Clayson ainda não foi colocado a prova nesse quesito...a gente tem que ter a humildade p entender que nosso time joga no erro do outro...foi assim até agora e deu certo...qdo quisermos ser diferente, não deu la muito certo.

Então, sinceramente, espero que Carille e Loss tenham colocado a importância ds marcqção nesses dois jogadores porque o Jafson vinha marcando até o final...

Todos por ti, Corinthians!

em Notícia > Comentário de Eduardo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

A para então coloca um zagueiro então.Tamo em casa quem tem que ter medo de ir pra frente é o Flamengo.A mais o time se defende.Porém Jadson com a bola é bom

Responda o comentário do Eduardo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Lukaa

    Lukaa Garcias 538 comentários

    2º. Lukaa Garcias em 30/07/2017 às 11h45

    O time jogou de igual pra igual até os 15 min do segundo na casa do Grêmio.Qm falar que jogou na retranca é pk não entende de futebol.

  • Foto do perfil de Lukaa

    Lukaa Garcias 538 comentários

    1º. Lukaa Garcias em 30/07/2017 às 11h41

    Eu n falei pra atacar e mudar o jeito de jogar.E sim que o único que marca é o Romero o Jadson apenas cerca e da certo então Clayson e MG podem também e ai irá ajdr no contra-ataque pk são rápido e dribladores e o que irá ajdr mais ainda a jogar no erro do Flamengo.Msm achando que o time tem qualidade e pode jogar de igual pra igual com qualquer dentro ou fora.