Comentário de Vagner em "Carille saca Clayson, mantém Jadson fora e..."

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Giro

    Giro 4985 comentários

    9.

    Vai Timão, aqui é Corinthians, vamos dar total apoio e incentivo para M.Gabriel, Moises e Leo Santos, que façam um boa partida, apesar de jogo ser dificílimo, vamos tentar e fazer tudo para voltar com 3 pontos, e calar a boca dos secadores e dos antis. Vai Corinthians.

  • Foto do perfil de Giro

    Giro 4985 comentários

    8.

    Aqui é Corinthians, vamos dar total apoio e incentivo para M.Gabriel, Moises e Leo Santos, que façam um boa partida, apesar de jogo ser dificílimo, vamos tentar e fazer tudo para voltar com 3 pontos, e calar a boca dos secadores e dos antis. Vai Corinthians.

  • Foto do perfil de Osvaldo

    Osvaldo 9664 comentários

    7.

    Concordo.

  • Foto do perfil de antonio

    antonio 730 comentários

    6.

    Concordo com você, o Rodriguinho é muito individualista, fez belos gols nos ajudou bastante, mas têm muitos lances que ele prende demais a bola.

  • Foto do perfil de oldGaro

    oldGaro 461 comentários

    5.

    Várias jogadas forcadas e individuais do REIdriguinho renderam gols. Quem trabalha em execoes Não pode ser levado a sério igual vocês gangue do coletivo

  • Foto do perfil de André Felipe

    André 395 comentários

    4.

    As pessoas que te negativaram é porque não querem que o Marquinhos Gabriel faça uma boa partida ou não querem que o Rodriguinho deixe de ser individualista

  • Foto do perfil de Douglas

    Douglas 1387 comentários

    3.

    Já esta dando raiva esta individualidade do Rodriguinho, no jogo passado perdemos 2 gols se ele não tivesse chutado a bola para o terminal da estação!

  • Foto do perfil de Ricardo

    Ricardo 315 comentários

    2.

    Concordo! Quantos gols era para o Corinthians ter feito se o Rodriguinho não fosse individualista e tocasse para o companheiro mais bem colocado? Quantas vezes o companheiro estava mais bem colocado e ele enrolava com a bola ou chutava para o gol sem noção nenhuma? Ele precisa melhorar isso, pois achou que só porque foi pra seleção virou craque...

  • Foto do perfil de Hebert

    Hebert 84 comentários

    1.

    O Rodriguinho tem perdido jogadas coletivas incríveis devido a sua FOMILANCIA, quer chutar todas ao gol, driblar o time adversário todo, e dá oportuniadde de contra-ataque aos adversários. Não sei onde ele quer chegar com essa marra toda. Hoje ele está servindo pelo elenco que temos e tem personalidade com o grupo por ser um dos mais velhos, mas na boa, não gostaria dele no elenco para a próxima temporada, por dois motivos. Primeiro porque tecnicamente tem prejudicado o coletivo do time, e segundo porque não aceitará banco novamente e, na possibilidade de uma contratação ou mesmo alguém do elenco atual estiver melhor limitará o treinador a fazer tal mudança. Que a China esteja de olho nele.