Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Ricardo em "Comentário de Carlos Felipe no Meu Timão"

Ricardo

Ricardo Ogusuku

A arrancada do Rodriguinho quando ele sai do meio campo para o ataque só funcionou contra a ponte preta no primeiro jogo da final no campeonato paulista, quando ele fez um belo gol, ele chuta bem de fora da área, poderia sim dar certo colocando ele mais a frente, o Jadson centralizado e o Gabriel de primeiro volante e o Maycon um pouco mais avançado como faz o Paulinho e o Marciel no lugar do Romero, mais o Marciel nesta posição tem que estar 100% fisicamente, poi ele estava com problemas de saúde e ficou muito tempo parado, como ele é um volante sabe marcar o adversário e sabe sair jogando e seria muito útil e pode chegar mais ao gol adversário, tem muita habilidade com a bola nos pés e inteligência, que o Romero não tem!

em Notícia > Comentário de Carlos Felipe no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Daria para fazer um 4-1-4-1. Soltar o Maycon e o Marciel para pressionarem a frente e o Gabriel protege a defesa. O Rodriguinho joga bem perto do gol, mas faz mal quando quer segurar a bola e ficar driblando antes do meio campo. Ou até o Marciel jogando pela esquerda, jogando junto com o Arana. Não acho que o Marciel deveria sair da equipe, entrou muito bem com muita personalidade, diferente de alguns que estão se escondendo ou querendo jogar sozinhos demais.

Responda o comentário do Ricardo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Carlos Felipe

    Carlos Rodrigues 503 comentários

    1º. Carlos Rodrigues em 15/09/2017 às 10h06

    Isso mesmo Ricardo. O Marciel sabe driblar, é isso que falta no ataque do time. O Rodriguinho precisa de espaço para arrancar. Quando ele tenta sair driblando meio mundo, nunca dá certo. Ele faz ultrapassagem e boas tabelas. Acho que o Marciel está bem fisicamente, o que falta é ritmo de jogo, isso com jogos ele vai ganhando. Com a personalidade que ele tem, (aliás, tem personalidade desde 2015, quando marcou contra o Fluminense em uma jogada muito bonita) é um cara que não pode ser sacado do time porque não fez nada de errado fora da sua posição. Merece uma vaga em uma posição mais agradável.