Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de nacib em "Arena Corinthians só ficará pronto para..."

nacib

Nacib Abu

Os politicos de BRASILIA já estão de olho nessa abertura da Copa, porque o Mané Garrincha continuará a ser um estádio sem uso na capital do Brasil, já que não possui times nem na 1a ou 2a divisão do Brasileiro...SE DEPENDER DO MARIN, está armada a confusão e NOVA RASTEIRA NO ANDRÉS! FICA ESPERTO TIMÃO!

em Notícia > Arena Corinthians só ficará pronto para Copa dois meses após prazo...

Responda o comentário do nacib

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Samu

    Samu Zlsp 12.370 comentários

    2º. Samu Zlsp em 06/05/2013 às 15h46

    Fica sossegado Nacib, se o PT tirar essa Copa aqui de São Paulo, nunca mais, digo, nunca mais ganham nada. Eles estão lá em Brasília graças aos muito pedidos de votos do povo aqui de São Paulo ao longo dos anos, como rico não vota no PT, eles não vão querer bater de frente com a imensa maioria das outras classes que o Corinthians domina e votarem neles, se derem essa brecha outro partido qualquer toma o lugar deles fácil. E afinal de contas, quantos votos eles têm em Brasília e quantos eles têm no Estado de São Paulo. Em número de eleitores São Paulo esmaga Brasília e o PT não vai arriscar tudo para satisfazer alguns políticos locais, quando está em jogo o cenário nacional.

    VAI CORINTHIANS!

  • Foto do perfil de Mamutt

    Mamutt Web 18 comentários

    1º. Mamutt Web em 06/05/2013 às 14h48

    Amigo esquece essa história de brasilia. Só tem dois estádios aptos a receber abertura de copa do mundo e receber diginatarios de várias nações.
    Arena Corinthians Maracanã