Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Lucas em "Falar a verdade ou assegurar vitória do..."

Lucas

Lucas Oliveira

Cara isso não tem nada relacionado a roubo, você esta brisando muito forte. Foi um erro de arbitragem... Se for assim fomos roubados no lance do Palmeiras, Coritiba e principalmente Flamengo... Erros acontecem, não relacionado a jogador mas sim a quem esta lá para apitar, só porque o cara não falou que tocou no braço não significa que ele é ladrão.. Essa sua relação "ERRO" x "ROUBO" tá muito fora da realidade.

em Notícia > Falar a verdade ou assegurar vitória do Corinthians? Fiel vota no...

Em resposta ao comentário:

Claro, fica a vonts parça. Mais honestidade tem que ser pra tudo, geral cobra uma coisa de alguém, sendo que não faz. Roubar uma bala, em um jogo ou milhões da no mesmo.

Responda o comentário do Lucas

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Otávio

    Otávio Francesquini 437 comentários

    1º. Otávio Francesquini em 19/09/2017 às 17h35

    Não concordo com você, pois estão criticando o nosso artilheiro JÔ de não ter sido Honeste e não ter falado, que encarrega pra um "roubo" na partida, que se você está usando um lance ilegal para levar vantagem. Sim eu não contaria. Pois futebol é um jogo mostro, mais o que estão falando que ele é ladrão sim, acho que concordamos que isso não é verdade, não podemos ter essa comparação. Só falei que não se deve ter cobrar uma atitude honesta se você não faz igual. Mais enfim, segue o jogo e o Líder.