Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Andrei em "Comentário de Carlos no Meu Timão"

Andrei

Andrei Martins

Entendo em partes... Pela situação que o clube vive hoje, cobrindo um buraco e descobrindo outro, essa venda veio a calhar, pois salários atrasados realmente causam desconfortos... Mas, caiamos entre nós, vende jogador pra pagar salários é explicitar o desespero e descontrole financeiro que vive o SCCP.

em Notícia > Comentário de Carlos no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Sim eu exagerei no 10 x mas entendi seu ponto. Ao meu ver o Malcom não será vendido por mais de 40 ou 50 milhões de euros. Então maximizando o prejuízo o time deixaria de ganhar no máximo 12 milhões de reais em Julho do ano que vem. Agora se mantesse os 15% e atrasa salário do atual elenco causando insatisfacao e ocasionando a perda do título, isso daria um prejuízo de 20 milhões (valor do premio para o campeão).
No futebol não da pra trabalhar só com os números, e a porcentagem de clube formador é eterna. Durante todas as transacoes da carreira do Malcom o Timão terá direito a mais ou menos 3,75%.

Responda o comentário do Andrei

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Carlos

    Carlos Santos 767 comentários

    1º. Carlos Santos em 29/09/2017 às 15h59

    90% dos clubes brasileiros trabalham com venda de jogadores como uma das principais receitas do futebol. Nós estamos criticando uma diretoria que levantou 4,6 milhões de euros de um jogador que saiu do clube a 2 anos e não vendeu nenhum jogador titular em toda temporada.
    Vamos parar um pouco pra pensar, será que realmente não foi bom negócio manter todo o elenco e levantar quase 20 milhões de reais com um jogador já vendido em 2015?