Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Diego em "Comentário de Rafael no Meu Timão"

Diego

Diego Garlet

Com certeza a estrella galicia assinou um contrato com o Corinthians e duvido que nesse contrato tem uma clausula onde o Corinthians é obrigado a ceder o time titular p disputar torneio..passar vergonha? Larga mão de mimimi rapaz..mandou os mlk p jogar lá e perderam e dai? Não me importo com isso..pra mim o importante é o título brasileiro..e outra que time você queria que mandasse?

em Notícia > Comentário de Rafael no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Ah claro, o Corinthians tá bem de patrocínio né? Contas em dia, quase sem nenhuma ação, nenhuma dívida.. Despacha a estrella Galícia, lógico!

Óbvio que não é pra mandar titular, mas é mais óbvio ainda que você não promete uma coisa para o patrocinador e manda um time REPRESENTANDO O CORINTHIANS pra passar vergonha na Espanha. Não aceita a #$!@% do convite então, é o básico.

Ou você ficou orgulhoso da participação? Tomou 12 gols em 2 jogos?

Pqp viu

Responda o comentário do Diego

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Rafael

    Rafael Ch 2.009 comentários

    1º. Rafael Ch em 07/10/2017 às 14h55

    Mano, que mimimi? Você acha legal o time tomar dois cacetes lá, problema seu, não tem que mandar time nenhum. Óbvio que o importante é o brasileiro, ninguém é idiota de mandar o time titular. Só tem que prezar pela marca do clube, coisa que esse presidente imbecil não faz. Ou você acha ele o máximo também?

    Tá difícil a compreensão, tá louco