Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Guilherme em "Presidente do Corinthians vai na contramão..."

Guilherme

Guilherme Marangoni

Por fim, juiz de futebol é igual aplicação do direito em diversos processos, é HERMENEUTICA, não existe regulamentando falando que carinho na caneleira não é falta e no tornozelo é falta.
Pode profissionalizar, não irá mudar nada, cada arbitro terá sua opinião pelo fato, o arbitro de vídeo poderá repetir e talvez mudar a opinião do arbitro não profissionalizado, aconteceu isso na semi final da Sulamericana.

em Notícia > Presidente do Corinthians vai na contramão de rivais e refuta...

Em resposta ao comentário:

Árbitro não é profissão segundo seu ponto de vista! Uma responsabilidade gigantesca em jogos que envolvem milhões e milhões e não precisam ser reconhecidos como profissionais!? Por essas e outras esse país é um lixo! Sou totalmente a favor da "profissionalização" da arbitragem!

Responda o comentário do Guilherme

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de João

    João Neto 6.265 comentários

    1º. João Neto em 07/12/2017 às 14h15

    Profissionalizar significa regulamentar um trabalho, dando todos os direitos trabalhistas aos mesmos. Direitos que eles não possuem. Isso influencia diretamente no nível de pessoas que optarão por essa profissão e consequentemente da arbitragem como um todo. Tem que ter arbitro de vídeo e profissionalizar o que de fato j é uma profissão, porem não regulamentada em lei. Tudo que é melhor, gera mais custos.