Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de José em "Renato Augusto rasga elogios a Jadson e faz..."

José

José Zafra

Mesmo com os golaços, o futebol do Rodriguinho não me agrada... Tem lampejos apenas, dificilmente tem um jogo que ele acabou com o jogo. Romero, Jô, Jadson, M. Gabriel, Arana e o Clayson já o fizeram.

em Notícia > Renato Augusto rasga elogios a Jadson e faz projeção sobre futuro do...

Em resposta ao comentário:

Fominha é sim, Natan, mas comparar o futebol do Rodriguinho com o futebol do Jadshow, é comparação de quem (desculpe a sinceridade), não consegue entender as caracteristicas individuais no campo do jogo, ou seja, Rodriguinho é jogador de arrancadas, com pelota dominada, com fintas e dribles curtos(as vezes perde da bola para o adversário, é verdade), mas, se consegue, cria verdadeiro perereco na zona, e o Jadshow? êsse é pensador, e ao mesmo tempo que domina e conduz a pelota, olha as colocações dos companheiros de ataque, e dentro de triangulações muito objetivas, observa o seu ponto futuro, ou seja, posiciona -se na corrida, e no ponto previsto, surge como elemento surpresa (pra eles), chutando a pelota colocada e indefensavel, sempre com bonitos gols, que, nêstes momentos, o pânico já está instalada na defesa adversaria, com goleiro falando mais que papagagio repetidor de falas, UAI!

Responda o comentário do José

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de celso

    Celso Kikuchi 1.121 comentários

    1º. Celso Kikuchi em 13/12/2017 às 12h15

    Ainda bem que tem torcedores críticos (construtivos) como você..Tá certo, tem lampejos sim! Lampejo maior foi no jogo contra o Sport Recife, aos 19 segundos do 2 tempo! Que beleza de lampejo hein Jose? Bonito gol mesmo!Acho que foi lampejado mesmo, sê tá certo, UAI