Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Eduardo em "Carille esboça time titular com uma troca..."

Eduardo

Eduardo Schmidt

Na moral velho, você virou Corintiano em 2012? Somos Corinthians acima de tudo, o cara acabou de ganhar um brasileirao como técnico, você preferiria quem? Cuca? Luxa? Ah velho na moral, para de acompanhar time nutela europeu e apoie tudo do seu time!

em Notícia > Carille esboça time titular com uma troca; chance de mudança no...

Em resposta ao comentário:

Concordo. Vai ser um grande treinador um dia, mas ainda eu o considero um treinador fraco.

Responda o comentário do Eduardo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Matheus

    Matheus Ramos 469 comentários

    2º. Matheus Ramos em 20/01/2018 às 18h52

    Kkkkk
    Nesse fórum aqui é proibido criticar qqrl coisa. Ele ganhou um brasileiro e um paulista, beleza. Mas, pessoal parece que esquece o segundo turno deprimente que o time fez e o Carille pouco se importou.
    Digo uma vez e digo quantas for preciso o Carille é inexperiente para treinar um time desse porte, conseguiu um brasileiro e um paulista e tem todos os méritos por isso. Mas, qts de vocês aqui não criticaram ele? Criticam e esquecem. O que o ajuda, o que complementa o Carille é o Omar loss.
    Mas, é o seguinte caso o Corinthians não ganhe nada esse ano e o Carille continuar insistindo nas panelas, se você reclamar eu vou me lembrar disso, e vou te fazer a mesma pergunta. Porque você sim deve ter virado torcedor em 2012. Eu sim me lembro muito bem de 2007 e a carniça que o time era e pela base do segundo turno do ano passado aquele time n ficava muito atrás não.
    Carille me surpreendeu como treinador, mas ainda tem que melhorar muito.

  • Foto do perfil de Eduardo

    Eduardo Raele 2.823 comentários

    1º. Eduardo Raele em 20/01/2018 às 08h14

    Como técnico em seu primeiro ano e sob duras críticas durante todo o ano, mesmo tendo uma campanha brilhante...vamos dar ao cara a confiança que ele merece!