Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Logan em "Comentário de Raukz no Meu Timão"

Logan

Logan Itaquera

Por esse lado você tem razão, mas enfim, EU não vejo problema em investir em lol, só acho que também devia criar equipes em todos esses jogos citados

em Notícia > Comentário de Raukz no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Eu acho que o Corinthians tinha que investir em jogos que combinem com o Corinthians! Deveria ter começado pelo Fifa que é o jogo de futebol mais jogado no mundo inteiro! CS que é um esporte eletrônico antigo, tem uma visibilidade gigante e os melhores jogadores são brasileiros campeões mundiais! R6 que está crescendo muito, tem um competitivo muito forte com times brasileiros e gringos!

PES também é um jogo de futebol mas não chega nem perto da visibilidade que o Fifa tem!

LOL pode até ter um retorno bom, mas não tem nada a ver com o Corinthians! A maioria do público e streamers de LOL são bambis!

Responda o comentário do Logan

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Raukz

    Raukz Corinthians 98 comentários

    1º. Raukz Corinthians em 23/01/2018 às 21h00

    Eu vejo problema! Investir em LOL na minha opinião é como se o Corinthians montasse um grupo de balé masculino! Esse jogo não tem nada a ver com o Corinthians! A maioria do público e streamers de LOL são bambis!

    No caso do PES também vejo problema! O Corinthians só pensou na mixaria que a Konami ofereceu e esqueceu que o Fifa é o jogo de futebol mais jogado do mundo! A visibilidade que Fifa tem é muito maior!