Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Guuh em "Comentário de Felipe no Meu Timão"

Guuh

Guuh Rodrigues

Não tem mercado nenhum na e-Sports, somente marketing, nada mais, e não e só futebol, e tudo, mais no meu pensamento, vai gastar dinheiro pra não ter retorno, não vão lucrar nada, ou você acha que quem joga na e-Sports vai se tornar sócio torcedor ou comprar uma camisa do Corinthians porque é fan do jogador de joga na e-Sports com a camisa do Corinthians? Não vejo retorno lucrativo com isso.
E já disse, sou fan de jogos onlines, e torcedor fanático pelo Timão, mais ao meu ver, não terá lucro nenhum com isso.

em Notícia > Comentário de Felipe no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

SPORT club Corinthians Paulista. Não futebol clube. O Corinthians sempre foi forte em várias modalidades, é ter a mente muito fechada, tu fechar um nincho de mercado, só porque o Corinthians é principalmente futebol.

Responda o comentário do Guuh

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Felipe

    Felipe Alves 318 comentários

    1º. Felipe Alves em 30/01/2018 às 12h52

    Sabe definição de lucro? É quando o que tu recebe é maior do que o gasto. O Corinthians tá investindo, é bem menos do que pode vir à faturar com premiações, vendas. Enfim, se não existisse lucro nesse nincho, não existiriam mais times... O Corinthians sempre foi pioneiro, eu super apoio essas atitudes que o clube tem, além de desenvolver o cenário de league of legends, ainda esta montando um time competitivo, que inclusive é o líder. Mas certamente tu entende mais de mercado e finanças, do que o pessoal que é pago pra isso...