Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Paulo em "Comentário de Geison no Meu Timão"

Paulo

Paulo Laurentis

Perfeita sua análise. De nada adianta um craque que não está a fim. Pato foi mesmo o maior exemplo. Adriano Imperador também. Muitas vezes a gente não entende os critérios utilizados. Não sabemos o que ocorre nos bastidores, infelizmente. Um abração e vai Corinthians!

em Notícia > Comentário de Geison no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Excelente comentário Paulo, contra fatos não há argumentos. Eu acredito que por mais que o jogador seja ruim, mas há comprometimento, devemos dar crédito pra ver até onde vai, realmente você está corretíssimo. O cenário está favorável, eu reclamaria e cornetaria o Kazim, se o time inteiro tivesse ruim, realmente o Kazim, não é bom de bola, isso devo admitir. Mas o que eu não curto muito é quando pegam uma pessoa pra cristo e jogam todos os problemas nela mesmo que haja 1% de comprometimento e identificação. O melhor exemplo é o do Pato, o cara é muito bom de bola, mas era displicente, com exceção da troca dele pelo Jadson. O Cara só deu problema, o Guilherme era outro que também tem um futebol mediano e ainda temos que pagar o salário dele pra jogar em outro clube. Talvez eu posso estar errado, se o Carille manteve ele no time titular, pode haver alguns fatores. Talvez ele acredite e confia em seu jogador e eventualmente pode render alguma coisa, por mais ruim que seja, nunca se sabe.

Responda o comentário do Paulo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Geison

    Geison Mariano 117 comentários

    1º. Geison Mariano em 01/02/2018 às 20h24

    Obrigado Paulo, você tem razão os critérios e os bastidores nunca iremos saber, talvez pode ser o esses fatores humanos, acho saudável os debates aqui do fórum.

    Por sinal o nome da atual gestão é "renovação e transparência", mas que renovação e transparência é essa que não consegue nem fechar um patrocínio master e ainda fazem coisas absurdas.

    Forte abraço!