Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Marcos em "Sobre o que vi hoje nas eleições do..."

Marcos

Marcos Marques

Quando "meu Timão" vai começar a pagar royalties para o Clube?
viver às custas do clube e ser parcial é f...Comecem a pagar ou mudem o nome do site! Vou oficializar isto para o a ouvidoria do clube.

em Post > Sobre o que vi hoje nas eleições do Corinthians

Em resposta ao comentário:

Respeito a sua opinião, porém discordo completamente. Já faz tempo o Meu Timão tem problemas com a situação. Não precisa ser doutorado em comunicação para ver o que para mim parece o óbvio. Quando no texto diz, por exemplo, que um dos candidatos que não deu entrevista ao meu Timão, Andrés, fez isso porque confiança na vitória. Isso não é informação, isso é juízo de valor! Então o outro candidato também estava confiante na vitória também!? Eu escutei algumas entrevistas do Andrés e de outros candidatos em outros meios. Isso é democrático, cada fala o que quiser com quem quiser. O Meu Timão não é um canal oficial do Timão, apesar da sua relevância. Jornalista não está acima do bem e do mal e dono de site menos ainda

Responda o comentário do Marcos

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de flavio

    Flavio Junior 295 comentários

    1º. Flavio Junior em 05/02/2018 às 12h18

    Mandei um comentário ontem e foi glosado metade " censurado", e nem era tão grande!, lembre-se movimento nazifascista também está infiltrado nas torcidas organizadas, e agora com nova fonte de finaciamento.