Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Patricia em "Comentário de Lucas no Meu Timão"

Patricia

Patricia Falcao

Parece que você só não teve oportunidade de estudar. Uma pena, mas pode continuar vomitando suas certezas infundadas e comparando você com uma população que nasce na favela. Tudo a ver, você deve ter nascido no alemao ou na rocinha kkkkk

em Notícia > Comentário de Lucas no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Esse argumento de "até parece que nos outros países não tem violência" fica um pouco infundado quando você vê os números da violência do Brasil comparados aos dos outros países da Europa (que é pra onde os jogadores costumam ir). E esses números são os divulgados pela ONU.
E parem com esse negócio de "favelado não tem vez então o crime é o caminho mais fácil". Nada justifica sair cometendo crimes, nada MESMO.
Se falta de oportunidade fosse justificativa eu também poderia sair matando pessoas.

Responda o comentário da Patricia

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Lucas

    Lucas Ss 904 comentários

    1º. Lucas Ss em 16/02/2018 às 15h19

    Só porque eu não sou da favela eu não passo dificuldade?
    Eu tenho epilepsia e sofro um enorme preconceito por causa disso na hora de procurar trabalho, então posso falar com toda a segurança que também sou desprovido de "oportunidade".
    Sobre estudar, eu estudei os números pra falar que você está errada. Você é que parece não ter estudado, ou prestado atenção na aula, pois quando tem um argumento refutado (rebatido, caso você não saiba), já parte pra agressão pessoal.