Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Salvador em "Comentário de Glauber no Meu Timão"

Salvador

Salvador Souza

Kara você não leu o post que eu escrevi eu disse que precisamos de alguém que acerte o gol pelo ao menos e quem disse que estes caras que eu citei eram centroavantes, os colocavam de centroavante ai sim vem o talento de acertar o gol. Quem não lembra do gol do fenômeno que ele pega bola no meio de campo e faz o gol, só uma pergunta, o Ceifador, Fred, Luizão, Serginho Chulapa, faz ou já fez isso, citei três gerações diferentes pra mim não precisar de desenhar.
Eu citei o ataque de 70 pra tentar esclarecer que não precisamos do nove que dizem e sim de alguém que saiba segurar a bola na frente pros meias chegarem, Tostão não era centroavante e sim meia e fazia isto com maestria, ai eu começo a entender o porque da tese de doutorado de um aluno da USP na área de educação.

em Notícia > Comentário de Glauber no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Cara, o problema não é o número da camisa, precisamos de um CENTROAVANTE entendeu agora? Se ele jogar com a camisa 83 não tem problema.

Jô, fenômeno, e Romario eram Centroavantes independente do número da camisa

Você mencionou Rivelino, Gerson, Pele, eles não eram centro avantes, você não sabe diferenciar um meia armador de um centroavante, ai fica difícil hein

Responda o comentário do Salvador

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário