Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Tatiane em "Comentário de Gilberto no Meu Timão"

Tatiane

Tatiane Prado

Paulo Sérgio era reserva em 90, para o Mauro ou para o Fabinho.(Dinei era reserva também)...veio se efetivar bem de 91 pra frente, em 93 perdeu para o porco, em 94 foi para o Bayer Leverkusen.

em Notícia > Comentário de Gilberto no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

O time campeão do Corinthians 1990 tinha jogadores em grande fase como Ronaldo (goleiro), Giba, Marcelo, Márcio, Wilson Mano, Ezequiel, Fabinho, Tupãzinho, e outros. Neto fez sua parte nesse time, é verdade, mas não me lembro dele nas partidas finais. Curiosamente, uma certa emissora planta na cabeça das pessoas que aquele time ele só ele. Paulo Sérgio, um dos melhores jogadores que já vi no Corinthians, nunca é lembrado.
Hoje o Neto faz política contra o Corinthians: basta uma lâmpada queimada no banheiro para a direção eleita ser desestabilizada. Quando as coisas estão bem, ele muda o assunto para 1990.

Responda o comentário da Tatiane

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Corinthiano

    Corinthiano Verdade 358 comentários

    1º. Corinthiano Verdade em 04/03/2018 às 12h32

    Era reserva porque era muito jovem e ninguém teve peito para dar a camisa 10 pra ele. Era tão bom que o jogador mais caro e impune do Brasil na época, o Edmundo, tentou quebrar as pernas dele. Sem espaço no Corinthians (Neto era dono do time), foi ser campeão pela seleção brasileira, mas como jogador da Alemanha e depois da Itália.