Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Fabio em "Três mudanças e estreias: Carille define..."

Fabio

Fabio Corinthias

Que o Romero tem alguma deficiência técnica não é segredo, mas ele foi estremamente importante na conquista do título, sem ele o time ficava desprotegida defensivamente do lado que ele jogaria e foi o ponto de alívio do time puxando vários contra ataques. Só não enxerga isso quem não entende do esquema tático do Carille.

em Notícia > Três mudanças e estreias: Carille define escalação do Corinthians...

Em resposta ao comentário:

Cara. Eu não manifesto minha opinião para "ter razão". Apenas digo o que acho. É minha opinião e aqui cada um tem a sua. O time não foi campeão graças a Romero. Foi campeão "apesar" de Romero. Aqui neste espaço tem um monte de gente que defende Romero só porque ele demonstra raça e dedicação. Ok. Respeito o ponto de vista. Mas todo mundo sabe (pelo menos quem assiste vê) que quando ele tem a bola dominada, para atacar, ele é péssimo. Quase sempre entrega de presente para o adversário. Não sei se você acompanha mesmo futebol, mas Danilo, apesar da idade, sempre soube o que fazer com a bola. Rodriguinho alterna boas e más fases, mas também sabe jogar bola. A diferença de Romero pra eles é quilométrica. Não dá pra comparar. Ah, e vê se para com esse negócio de "sua cabecinha" e "está bom pra você ou quer mais" senão vão acabar duvidando que você é realmente corintiano. Vai Curintcha!

Responda o comentário do Fabio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Laurentis 1.168 comentários

    1º. Paulo Laurentis em 07/03/2018 às 19h50

    Ok. Você não deixa de ter razão quanto à marcação. Mas Romarinho e Jorge Henrique também voltavam pra marcar e não tinham "deficiência técnica". Quando atacavam, apavoravam a defesa adversária. É uma questão de gosto. Eu prefiro atacantes que sabem atacar. Eu sei que a maneira de ver futebol do brasileiro está mudando. Hoje, os mais jovens só querem que o time ganhe, mesmo com futebol tosco, 2 linhas de 4, etc. Mas alguns, mais antigos como eu, ainda vêem o futebol como espetáculo, apreciamos jogadores habilidosos. E num ponto, concordamos, Romero, definitivamente, não é um deles. Abraço.