Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Fred em "Comentário de Tiago no Meu Timão"

Fred

Fred Anjos

(seja por atividades ilicitas, provar a masculinidade brigando, estar exposto em ambientes perigosos na madrugada) mas irrelevante pois isso não tem relação com a sexualidade, para te ensinar uma lição de ensino médio garoto, vou dar uns indices de sites bem comuns com dados reais, não lhe mostrarei indices acadêmicos, por que pela sua respostá chulá, você jamais compreenderia.
http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/brasil/2017/09/17/internas_polbraeco, 626604/brasil-registra-um-estupro-a-cada-11-minutos.shtml
http://www.compromissoeatitude.org.br/alguns-numeros-sobre-a-violencia-contra-as-mulheres-no-brasil/
https://oglobo.globo.com/economia/jornada-de-trabalho-feminina-tem-75-horas-mais-do-que-masculina-21019512
https://epocanegocios.globo.com/Vida/noticia/2017/11/o-feminismo-e-uma-luta-ainda-mal-compreendida.html

PS: Isso se chama fontes sobre o que eu defendo e não só mera opnião como a que você defende.

em Notícia > Comentário de Tiago no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Kkkkkkkk discursinho muito barato, arrogante e chulo este seu, mas vamos lá. Feminismo não busca igualdade, busca privilégios, como eu disse, as vantagens que as mulheres têm, não querem perder, se o objetivo é igualdade, que seja feita para o bem e para o mal. Falsos crimes por mulheres são irrelevantes, duvido muito, já vi vários casos e por mim, assim como um estuprador deve apodrecer na cadeia, quem acusa uma pessoa por algo que não fez deve ter a mesma pena, independente do sexo.

Jornada dupla? Isso é balela, homem tem a obrigação de ajudar em casa e pelo menos é o que ocorre na minha. Então se a aposentadoria depende de jornada dupla um homem solteiro deveria ter o direito de se aposentar mais cedo.

Se assassinatos de homens são cometidos por mulheres ou não, pouco importa, mas as chances de um homem ser assassinado são muito maiores.

E se você acha que mulher é só vitima, 30% das mortes de casais no estado de SP São de homens. A maioria ainda é de mulher, mas 30% é um número bem elevad

Responda o comentário do Fred

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Tiago

    Tiago Silva 4.425 comentários

    1º. Tiago Silva em 08/03/2018 às 00h04

    Desculpa aê professor da vida, muito fácil pegar fontes que te convém, poderia fazer o mesmo aqui e te mostrar e provar várias coisas do que eu disse, mas tenho mais o que fazer da vida do que ficar discutindo com pessoas hipócritas que vivem só na teoria e não sabem a prática, pelo jeito não deve nem saber atravessar uma rua sozinho. Continue morando nessa sua bolha chamada 'hipocrisia', continue com esses seus comentários pífios e metido a moralista, viva feliz assim nesse seu mundinho de faz de conta e coitadismo. Abs e boa noite.