Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Pedro em "Comentário de Rafael no Meu Timão"

Pedro

Pedro Teixeira

Antes de estar pronto? Ou será que ele preferem apostar na própria base do que em jogadores de empresarios que usam o clube como vitrine como é o caso do Corinthians? ! Que eu saiba, robinho, diego, neymar e Gabriel não precisaram de "preparação psicológica" ou "adaptação para o time profissional" para poder jogar no Santos.

em Notícia > Comentário de Rafael no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Na minha opinião, o Santos tem tradição de recorrer mais a base, muito também em função da dificuldade financeira para contratar... Isso acaba acelerando o processo, é como você mesmo disse PRECOCEMENTE, ou seja, antes de estar pronto.

Responda o comentário do Pedro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Rafael

    Rafael Carvalho 659 comentários

    1º. Rafael Carvalho em 08/03/2018 às 16h52

    Você tem razão, realmente as duas coisas acontecem... Em relação aos 4 jogadores que você citou o tempo mostrou que eles já estavam prontos... Porém são 4 (diferenciados) num período de 16 anos entre uma geração e outra.. Na média vai quatro anos pra aparecer uma joia não é toda hora.. Quantos deles que não vingam? Vai bem no Paulistão depois sofre pra ganha um título nacional porque não tem elenco cascudo, o Santos aposta na molecada e muitas vezes o título fica em segundo plano. Será que no Corinthians a gente ia aceita isso? A cobrança e outra, tanto é que somos campeão paulista e brasileiro e tamo aqui discutindo uma alteração, eu como corinthiano quero vê o time ser campeão, independente si o jogador veio da base ou de um time do interior... Os santistas devem está na praça uma hora dessa jogando dominó e nem sabe que dia tem jogo do time dele.. A gente sempre acha que a grama do vizinho é mais verde.. Mais não é questão de quem tá certo ou errado, e sim cada clube tem a sua política