Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Renan em "Comentário de L. no Meu Timão"

Renan

Renan Corinthians

Exatamente, lá não tem restrição e a matança é facilitada por isso já morreram 350 contra 100 aqui. Em uma tentativa de separar eles colocam as rodadas do argentino durando 4 5 dias

São Caetano é um município colado em sp, não é uma cidade vizinha.

em Notícia > Comentário de L. no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

A divisão de torcida é um fato. 90% é divido nos dois maiores. Porém, todos os clubes todos como grandes lotam seus estádios e lá não existe a distribuição que tem aqui. Estive recentemente lá visitando alguns amigos que fazem faculdade lá e praticamente o campeonato argentino é algo restrito a uma região, os times estão concentrados em Buenos Aires e Grande BA. E lá não tem essas frescura de "não pode porque a torcida rival vai estar na mesma rota". As brigas ocorrem pelos clássicos, mesmo todos os clubes sendo da mesma cidade praticamente. Aqui você joga na capital e não pode ter outro jogando na cidade vizinha.

Responda o comentário do Renan

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de L.

    L. Bergamo 377 comentários

    1º. L. Bergamo em 15/03/2018 às 01h26

    Na Argentina, já morreram isto desde 1922. No Brasil, este número é o mesmo, porém, desde 1988. Desde a implantação de torcida única morreram 40 em 5 anos na Argentina.
    Pra piorar, aqui se mata até em jogo de juniores. A média de morte no futebol brasileiro é muuuuuito maior que a dos hermanos mesmo eles sendo times de bairros de uma mesma cidade. Aqui eles tomam providência de evitar jogos no mesmo dia dentro da mesma cidade e continuam morrendo torcedor. Até em torcida única continuam morrendo, principalmente em SP. A segurança pública nossa é uma vergonha. Não consegue dar o mínimo de segurança e ficam nessa de alterar datas. O sistema de segurança pública é falido. Aqui, se tiver um Juve-Nal e um Derby, capaz da PM pedir pra alterar a data. Não conseguem aramar um esquema de proteção nas vias da cidade pra proteger e evitar confrontos mesmo sabendo a rota que muitos irão fazer. Isto é ridículo. Daria muito bem pra ter as quartas no mesmo dia se a PM fosse preparada.