Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Itamar em "Corinthians acerta patrocínio pontual para..."

Itamar

Itamar Fulano

Mas infelizmente isso é normal.
NENHUMA EMPRESA DIVULGA VALORES DE NEGOCIAÇÃO.
geralmente quando tem a informação é algum jornalista que tem um fonte interna e descobre.
Por exemplo:
Um comercial da Coca-Cola na Globo em horário nobre, acha que um dos lados vão divulgar quanto foi?
Raramente existe divulgação!
ATÉ MESMO POR QUE ISSO PODE INFLUENCIAR NEGOCIAÇÕES FUTURAS.
Se você sempre divulga quando valeu seu espaço em determinado parte na camisa, você praticamente limita o preço pra ela, e futuramente fica mais difícil pedir mais.
OUTRO EXEMPLO:
Vamos supor que você vende o espaço da manga para o Bradesco por 2 milhões por ano. Ai depois de 1 ano eles sai.
Ai você vai vender o espaço para a Colgate e vai pedir desta vez 3 milhões.
Eles vão pegar e dizer, mas ano passado vocês cobraram 2 milhões, vão aumentar 50%?
Isso afastaria interessados com um aumento tão grande.
POR ISSO MUITAS VEZES O CERTO É NÃO DIVULGAR DE FORMA OFICIAL.
Mas que da vontade de saber isso sim.

em Notícia > Corinthians acerta patrocínio pontual para final do Paulistão

Em resposta ao comentário:

Quem entrou somente para ler? Valor não divulgado contrato confidencial? Ou seja dinheiro vai sumir nessa tática que já dura 10 anos.

Responda o comentário do Itamar

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Janio

    Janio Souza 2.542 comentários

    1º. Janio Souza em 31/03/2018 às 00h19

    Não existe isso colega justamente para esse tipo de situação que existem estudos (valor da marca, alcance midiático, audiência e etc) sabemos os valores de todos os patrocinadores de Flamengo e Peppas consequentemente os mais valorizados no mercado por sua transparência. Hoje o mercado não aceita isso, basta ver as empresas dos mercados de capitais. Essa balela nossa diretoria juntamente com de clubes retrógrados como Vasco, SP e Botafogo fazem... Omitir valores para o mercado justificando com essa balela, pode fazer qualquer pesquisa com marketing, publicidade e economistas que verá a realidade do mercado. Estamos em declínio total com essa gestão... Mercado muda.
    Abs