Itamar Fulano
Mas infelizmente isso é normal.
NENHUMA EMPRESA DIVULGA VALORES DE NEGOCIAÇÃO.
geralmente quando tem a informação é algum jornalista que tem um fonte interna e descobre.
Por exemplo:
Um comercial da Coca-Cola na Globo em horário nobre, acha que um dos lados vão divulgar quanto foi?
Raramente existe divulgação!
ATÉ MESMO POR QUE ISSO PODE INFLUENCIAR NEGOCIAÇÕES FUTURAS.
Se você sempre divulga quando valeu seu espaço em determinado parte na camisa, você praticamente limita o preço pra ela, e futuramente fica mais difícil pedir mais.
OUTRO EXEMPLO:
Vamos supor que você vende o espaço da manga para o Bradesco por 2 milhões por ano. Ai depois de 1 ano eles sai.
Ai você vai vender o espaço para a Colgate e vai pedir desta vez 3 milhões.
Eles vão pegar e dizer, mas ano passado vocês cobraram 2 milhões, vão aumentar 50%?
Isso afastaria interessados com um aumento tão grande.
POR ISSO MUITAS VEZES O CERTO É NÃO DIVULGAR DE FORMA OFICIAL.
Mas que da vontade de saber isso sim.
em Notícia > Corinthians acerta patrocínio pontual para final do Paulistão
Em resposta ao comentário:
Quem entrou somente para ler? Valor não divulgado contrato confidencial? Ou seja dinheiro vai sumir nessa tática que já dura 10 anos.