Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de JOSE em "Emissora flagra momento em que Clayson é..."

JOSE

Jose Prado

Não tenha duvida não, pode ter certeza, isso está comprado, assim como o Paulo nobre comprou o brasileiro de 2015, até juiz denunciou na TV na época, mas deram um jeito e calaram a boca, e essa mídia podre, não falou nada mais, a crefisa já foi acusada de lavar dinheiro e a wtorre tem rabo sujo também na lava-jato, isso não é time é uma podridão, a mídia protege por causa da grana de corrupção que rola solta, uma vergonha.

em Notícia > Emissora flagra momento em que Clayson é agredido por Felipe Melo...

Em resposta ao comentário:

Quando é que a FPF vai dar uma lição da decência e educação suspendendo um jogador mau caráter e vagabundo como o Felipe Melo. Outro tal de Dudu que faz de tudo que é anti esportivo e os juízes são complacentes e não dão nem advertência para esse encrenqueiro? Parece mesmo que a Crefisa comprou todo mundo para ganhar esse título paulista, já que no mundial eles nunca poderão fazer estas gambiarras e maracutaias.

Responda o comentário do JOSE

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Sampe 441 comentários

    1º. Paulo Sampe em 16/04/2018 às 22h28

    Mesmo com tudo arranjado, os porcos tiveram que engolir o lendario Cássio, e novamente somos campeão paulista. Chuuupa porcos. Dudu, Lucas Lima que se acham craques, não conseguiram vencer o Cássio. Valeu mais uma vez a raça e suor da camisa contra os corruptos porcos do futebol brasileiro.