Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Felipe em "Comentário de Kildare no Meu Timão"

Felipe

Felipe Moraes

Tenho 31 e vi tudo isso também.
Por tudo que comentou, vejo que tem bronca do jogador, até desvalorizando ele como se bater um pênalti num jogo decisivo, não valesse nada. Agora se perdesse como foi contra o Inter ano passado, garanto que crucificou ele.
Ele está de saída, por isso que o Rene Jr vai jogar, e não por que é superior. Ele foi titular 90% dos jogos da temporada 2017, titular absoluto, mas talvez não saiba que ele não tinha férias a dois anos, porque sempre esteve ativo no profissional e Seleção de base.
Enfim, pra mim o Rene Jr não é ruim, é bom volante, mas eu prefiro o Maycon, tecnicamente é superior, passa melhor, chuta melhor, taticamente é brilhante e só perde no poder de desarme para o Rene Jr. Maycon é tão "simples" que alguns times europeus como o Arsenal está de olho nele assistindo em loco, em com certeza ele estará jogando no Arsenal ou outro time grande europeu em breve.
Então não preciso dizer mais nada.

em Notícia > Comentário de Kildare no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Só pra complementar: eu tenho 30 anos, comecei a acompanhar futebol de perto com 10 anos, em meados de 1998! Então eu não sei sua idade, mas eu sou de uma geração que volante realmente DIFERENCIADO era Vampeta e Rincón! Pois era justo na época desses dois monstros sagrados!

E de lá pra cá tiveram tantos nomes como Edu, Fabinho, Elias, Cristian (da primeira passagem), Paulinho, etc...

Talvez, até por ter visto todos esses caras da posição vestindo o manto sagrado, eu não me contento com um simples "Maycon da vida"!

Minha opinião...

Vai Corinthians!

Responda o comentário do Felipe

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Kildare

    Kildare Oliveira 400 comentários

    1º. Kildare Oliveira em 14/04/2018 às 08h05

    Errado, Renê Júnior já era titular até se contundir! É só ver as escalações do time ANTES de sua lesão! Quando Camacho ainda estava no time, Maycon era preterido até por ele, inclusive!

    Maycon é jovem, pode até vir a se tornar um grande jogador... Mas na minha opinião, está mais do que comprovado que HOJE é um volante COMUM!