Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Ester em "Matheus Matias segue dieta especial por..."

Ester

Ester Paiva

Nossa... Então você precisa urgente avisar o pai do Neymar! Ele deu entrevista falando que o Neymar joga desde os 6 anos. Aos 12 já era do time júnior no Santos, tinha técnico e preparador físico. Fora que Neymar morava numa casa na Praia Grande. Tem nada de favela não. Vai no instituto Neymar tem a foto da casa que ele morava. A mídia que fica nesse marketing de "favela".

em Notícia > Matheus Matias segue dieta especial por estreia no Corinthians...

Em resposta ao comentário:

Pois é Lucas, eu até acho que todo este tema em que estamos discutindo, devemos antes de mais nada levar em consideração a qualidade do departamento físico do Corinthians.

Sinceramente escutar de um profissional que ele está a mais ou menos um ano preparando o Pedrinho, é de certo modo de qualidades duvidosa.

Moro aqui na baixada e sei como o Santos prepara a sua molecada. Vou citar um exemplo :
Neymar saiu da favela da Vila Margarida aqui em São Vicente direto para o Santos. A única preparação física que eu me lembro foi jogando futebol de salão no Tumiaru, aliás inclusive o seu apelido na Vila Belmiro era Filé de Borboleta de tão magro que era.
Mesmo daquele jeito saiu do banco de reservas para estraçalhar no campo.

Agora aqui no Corinthians tudo foi sempre cheio de frescura, eu até entendo que os responsáveis pela preparação física querem nada mais um pouco da projeção dos holofotes.

Vão ter que aprender muito, que tempo é dinheiro, mas enfim vamos aguardar até 2020

Responda o comentário da Ester

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário