Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Hermes em "Carille vê Fagner com mais chances de ir à..."

Hermes

Hermes Henrique

Sobre o Mantuan, méritos totais do Carille, é indiscutível sua capacidade, e já adianto, o que me preocupa no Corinthians não é a lateral direita principalmente quanto a marcação e sim a esquerda com Sidclei que tem deficiências nesse quesito, sobre o Fagner, gostem ou não será titular da Copa do Mundo da Russia, o poder de cobertura do lado direito será incrível, já vejo inclusive nas redes do sociais um certo desconforto com o corinthiano mas quando começar a Copa a segurança que aliás Daniel Alves não dava com relação a marcação, será unanimidade eu tenho certeza!

em Notícia > Carille vê Fagner com mais chances de ir à Rússia e exalta Mantuan...

Responda o comentário do Hermes

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Eduardo

    Eduardo Francisco 698 comentários

    2º. Eduardo Francisco em 13/05/2018 às 13h20

    Eu acho que o Fagner é mais tático, muito forte nisso e na marcação, mas ofensivamente não é deciviso, Arana surgiu e se tornou melhor que ele nisso rapidamente. Mas tendo Marcelo na esquerda, que táuma avenida no Real, o Fagner na direita é até boa notícia.

  • Foto do perfil de J.

    J. Sanchez 2.107 comentários

    1º. J. Sanchez em 13/05/2018 às 11h29

    Finalmente alguém que concorda comigo, o Sidclay foi endeusado pela torcida depois daquele jogo com o Parana, mas para marcar complica um pouco, não sei se você reparou, mas no jogo com o Vitória o Cássio deu a maior bronca nele porque deixou o cara livre para cruzar como quis