Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de fernando em "Corinthianos da Seleção Brasileira recebem..."

fernando

Fernando Correa

Falam tanto do "velho lobo". Para mim, um verdadeiro embuste, farsa. Na história do futebol, foi um bom jogador que sempre teve muita sorte, pois chegando a hora das copas, o titular da posição, Pepe (Santos), sempre se machucava e era Zagalo quem o substituía.
Quando tornou-se técnico, a sorte sorriu novamente. O técnico da seleção da copa de 70 (dizem a melhor de todos os tempos), João Saldanha, simpatizante do regime comunista, foi retirado pelo regime militar e o "lobo" assumiu.
Acabou se perpetuando como dirigente da seleção nacional, pois era sempre supervalorizado pela imprensa carioca e babacas da comunicação como Galvão Bueno e outros...

em Notícia > Corinthianos da Seleção Brasileira recebem visita de Zagallo

Responda o comentário do fernando

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de fernando

    Fernando Correa 222 comentários

    2º. Fernando Correa em 25/05/2018 às 11h18

    Que legal seu comentário Allan e eu o respeito, pena que você deve ter lido sobre isso e formado a sua opinião, eu como mais velho, lembro de uma "mesa redonda" em um canal de teve, onde estava Zagalo e Carlos Alberto Torres e este disse que o velho lobo, entregava as camisas e quem decidia as situações de jogo eram ele e Gérson, coisa que não foi desmentida por ele.
    Ah! Foi graças a petulância de Zagalo que fomos eliminados pela Holanda em 74, pois dizia que não necessitava saber do tal Ajax (time holandês que tinham 9 titulares no carrossel que você citou), time que ganhara duas vezes a Champions ligue e que o velho lobo desconhecia, dizendo que eles que tinham que se preocupar com a amerelinha... E por tanto não seguiu nada do que zagalo "criou", como você pensa e leu!

  • Foto do perfil de Allan

    Allan Costa 490 comentários

    1º. Allan Costa em 24/05/2018 às 21h11

    Ele revolucionou o futebol com a seleção de 1970, não basta apenas ter um baita time, tem que faze-lo jogar, e o que ele construiu foi absorvido pela Holanda de 1974 e até hoje tem reflexo em times como Man City e Barça.
    #RESPEITAOMITO