Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Cadu em "Comentário de A no Meu Timão"

Cadu

Cadu Cwb

Mas não estou nem questionando qualidade de peças, estou questionando posicionamento, se os atacantes aprenderem que numa jogada de ataque eles devem sempre estar à frente do jogador que está com a bola, em condições de receber, ou seja, que não estejam atrás do zagueiro adversário, acho que o time evoluirá muito, pois acho que Pedrinho, Clayson, Rodriguinho, Jadson e Maycon tem qualidade, e melhorando o posicionamento, até o Roger aproveitará a situação é tenderá a crescer

em Notícia > Comentário de A no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Fato é que, desde a era Tite, não temos grandes atletas para o ataque! Salvo o Jô MERCENÁRIO que passou por aqui. Sempre houve dificuldade nesse setor!
É só lembrar que Tite teve de montar e arriscar um ataque sem um centroavante de verdade! Felizmente deu certo! O Tite virou DEUS para alguns por causa disso! Mas não acho legal um time não ter variações de jogadas! Fica previsível e fácil de marcar!
Basta ver a EXTREMA DIFICULDADE que temos quando jogamos na arena! Isso desde a época do DEUS Tite!

Responda o comentário do Cadu

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de A

    A Cnery 325 comentários

    1º. A Cnery em 25/05/2018 às 15h16

    Pois é, os jogadores até tem qualidade. Mas o que questiono é a capacidade de variar jogadas! Isso o Timão não tem faz tempo! E o que você falou é a mais pura verdade, as vezes não dá pra entender certos posicionamentos em campo!
    Alguns UFANISTAS acreditam que temos a melhor equipe do universo! Que o JUDAS que foi embora é um GÊNIO! Não é bem assim! Basta ver os resultado diante de times MEDIANOS.
    Sempre que enfrentamos equipes que estudam o "jeitão" do Timão jogar, nós levamos sufoco! Isso porque não temos variação no jeito de jogar!
    Nosso time tem um PADRÃO DE JOGO invejável, mas não conseguimos repor as peças que perdemos a altura! Por isso fica difícil mudar o jeito de jogar conforme o tipo de adversário! Isso é algo essencial para um time vencedor!