Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Rafael em "Comentário de André Felipe no Meu Timão"

Rafael

Rafael Correa

Entrou no ponto que era necessário, argumentei em cima da sua reclamação por eu negativar seu comentário, deixando de lado todo o restante por ter 2 lados de uma mesma ideia com resultados que poderiam ou não ser diferentes uma vez que (naquele assunto) seria melhor o jogador estar em atividade mesmo que em um clube menor do que estar encostado apenas treinando e se alimentando perdendo ritmo de jogo entre outras coisas, mas em fim vida que segue

em Notícia > Comentário de André Felipe no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Sequer cheguei a discordar de você diretamente, apenas respondi à indagação de por que eles não deixaram o jogador lá no Ceará, quais são as justificativas racionais pra isso. Eu expus um fato objetivo, você expôs a sua opinião (sem embasamento), até aí não tem problema nenhum. Mas a partir do momento em que você respondeu ignorando toda a extensão do meu argumento e, de birra, negativou meu comentário só por pensar diferente de mim, eu vi que você não estava disposto a discutir sobre a realidade do clube em bases objetivas, aí eu desisti do diálogo, mesmo.

Responda o comentário do Rafael

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de André Felipe

    André Mendes 645 comentários

    1º. André Mendes em 30/05/2018 às 22h14

    Sim, a negativação sem propósito do meu comentário foi o ponto que me fez entender que você não estava aberto ao debate. Quanto a nossa discordância no que tange ao resto, isso poderia ter sido debatido. Life goes on.