Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Valdeke em "Últimas do Corinthians: vitória cirúrgica..."

Valdeke

Valdeke Santos

A falta de interesse das empresas pelo "namerights" deve ser creditado integralmente na conta de Lula e Andrés Sanchez. Foi deles a ideia de pegar dinheiro emprestado do governo para construir a Arena. Agora ninguém quer o nome de sua empresa ligado a um empreendimento ameaçado pela operação Lava-Jato.

em Notícia > Últimas do Corinthians: vitória cirúrgica, 'paredão'...

Em resposta ao comentário:

Quando o Corinthians trouxe o chinês Zihzao como uma estratégia de marketing ninguém imaginaria que os próprios chineses levariam meio time pouco tempo depois. Agora, depois da tentativa frustrada de vender o "namerights" da Arena para a "Emirates" os árabes estão para fazer a mesma coisa: o que está havendo? Que ações de marketing são essas?

Responda o comentário do Valdeke

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de LAZARO

    Lazaro Viana 491 comentários

    1º. Lazaro Viana em 01/06/2018 às 14h25

    Pelo que me consta a Prefeitura de São Paulo pediu ao Corinthians que cedesse o estádio depois de pronto para a abertura da Copa do Mundo de 2014.
    Pelo que me consta a Prefeitura se responsabilizou pelo custo ao aumento de capacidade da Arena e pelo custo do estádio ostentar o tal "padrão FIFA". Se são ou eram politicos envolvidos na operação Lava-Jato é outra história. O país está cheio de estádios que viraram verdadeiros "elefantes brancos" e todos bancados pelo dinheiro público e a gente não vê uma linha se referindo a eles.
    #PaulistinhaMonth