Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Itamar em "Comentário de A no Meu Timão"

Itamar

Itamar Fulano

Cara, não confunda empresa comum com futebol.
Quando citei no trabalho ser trocado por um mais novo, foi pelo de vista de quem sofre. Em empresas comuns isso acontece, pois a dinâmica é diferente. Nenhum funcionário vai ter mais peso que seu chefe e ganhar mais que ele.
Diferentemente de um no esporte profissional, O técnico é um funcionário de passagem, o jogador é um patrimônio do clube, ele ganha, 3,4 vezes mais que um técnico.
Então existe uma diferença sim de GESTÃO DE GRUPO o técnico quando chega ele tem menos peso que muitos jogadores.
E se os jogadores já tiveram oportunidades com outro técnico, isso não conta, pois a interação e relacionamento vai ser desse técnico.
E sobre o Mantuan, também não se encaixa, pois o Léo Principe já foi preterido pelo Carille. Quando o Loss assumiu, o Mantuan já tinha sido definido como lateral, ou seja, na frente do Léo Príncipe.
E não esta aproveitando a oportunidade. Ai o Mantuan sai sem problemas de grupo.
Confirma o que coloquei.

em Notícia > Comentário de A no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Olha colega, agradeço a sua "AULA DE GESTÃO DE GRUPO", mas se formos falar de vida real, você e eu sabemos muito bem que quando há mudanças de chefia, MUITAS CABEÇAS ROLAM! Eu não vejo o Loss com MORAL E FORÇA para esse tipo de atitude! Outro detalhe, esse papo de "GESTÃO DISSO OU DAQUILO" só existe no papel e em palestras! Na VIDA REAL, já cansei de ver alguém que MERECIA UMA PROMOÇÃO "DANÇAR" porque o NOVATO era parente do chefe! E claro, não ficaria alegre se um "novato" tomasse o meu lugar INJUSTAMENTE! Porém, dificilmente teria como derrubar meu chefe caso isso acontecesse comigo! Ainda mais se ele for COMPETENTE e tiver PERSONALIDADE. Mas o que vemos no atual Timão não é bem isso!
Esses jogadores que falei já tiveram suas oportunidades, foram 3 jogos antes dessa última derrota contra o Mengo! Fora o tempo do Carille! E tem alguns casos, o Mantuan por exemplo, que não se encaixa nessa sua teoria! Afinal quem está a mais tempo no time profissional, Léo Príncipe ou Mantuan?

Responda o comentário do Itamar

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de A

    A Cnery 325 comentários

    1º. A Cnery em 05/06/2018 às 22h29

    Caro colega, mas então se for assim que começou a confundir "empresa" com futebol foi você! Se você acha que uma coisa é diferente da outra por que usou o exemplo: "quem trabalhou com um grupo"?
    Outro detalhe, num clube nem sempre o jogador ganha mais do que o técnico, e ultimamente os jogadores deixam de ser "patrimônio" do clube!
    E essa do Mantuan "DOEU" olha o que você disse : " pois o Léo Principe já foi preterido pelo Carille. Quando o Loss assumiu, o Mantuan já tinha sido definido como lateral, ou seja, na frente do Léo Príncipe."
    Sem querer você apoiou justamente o que eu disse sobre a falta de PERSONALIDADE! Cadê o ponto de vista do Loss? Você disse "Léo Principe já foi preterido pelo Carille." E os treinos e jogos servem para que? Foram 3 jogos! Quando você insiste nessa sua teoria, você vai contra o que o Tite sempre dizia: "O CAMPO FALA"!
    Se um técnico for seguir o que você disse muitos jogadores que o Timão revelou jamais teriam brilhado!