Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Itamar em "Comentário de A no Meu Timão"

Itamar

Itamar Fulano

Claro, tem razão.
Criticas construtivas devem existir sim!
Eu defendo a permanência do Loss por achar cedo pra avaliar, tem que passar pelo mesmo processo que o Carille.
Mas também acho que ele erra.
Eu acho que ele errou quando tirou o Pedrinho, o fato de entrar o M. Gabriel, eu nem discuto, além de não ter muita opção, é como eu disse, nesse primeiro momento ele vai dar oportunidade para os mais velhos e antigos. Entrar. Mas pra sair já é outra questão.
Achei que o Pedrinho não aparentava cansaço, e era o melhor do Corinthians no jogo, não que jogava muuiiitoo! Estava meio tímido, mas mesmo assim era o melhor do time.
Então também tenho minha criticas.
Mas acho que ele tem que ficar até ter todos a disposição e a sua pré-temporada.
Ai é torcermos pra ele não nos decepcionar.

em Notícia > Comentário de A no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Só para concluir, até entendo que o Loss não teve sorte. Pois alguns jogadores fundamentais se contundiram! A diretoria é PÉSSIMA, contratou SUPER MAL!
Então, por isso eu disse lá no início do meu comentário que seria INFANTILIDADE CULPAR SOMENTE O TÉCNICO!
Mas nem por isso vou deixar de apontar os erros dele! Até porque ele não está fazendo CARIDADE no Timão e deve ganhar muito bem para dirigir o time!

Eu também não vou deixar de APOIAR!

Vai Corinthians!

Responda o comentário do Itamar

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de A

    A Cnery 325 comentários

    1º. A Cnery em 05/06/2018 às 22h49

    Amigo, também não acho que o Pedrinho estava jogando muitoooo, mas se não rendeu tanto, em partes foi pela cagada que o Loss fez ao tentar fazer o moleque desempenhar a mesma função do Romero! Resultado, ele não atacou e nem defendeu! Mas não deveria ter saído, pois era uma opção de contra-ataque!
    Outro detalhe, em todas as grandes revelações que vi brilharem no Timão, quase sempre foi por extrema necessidade! E vivemos um momento assim! O goleiro Ronaldo Giovanelli, por exemplo, era terceiro goleiro, reserva de Valdir Peres e Carlos. Após o técnico barrar (teve personalidade) o Valdir Peres e o Carlos se contundir, colocou o Ronaldo num clássico, ele jogou muito, pegou até pênalti e se tornou ídolo! Com o Viola foi quase a mesma situação!
    Por essas e outras situações acredito que o Loss deve "ousar" mais!

    Não quero a "cabeça" do técnico, mas ele deve mostrar mais serviço ao invés de ficar tentando "IMITAR" o Carille! O JUDAS é passado! Fez sucesso mas acabou!

    Vai Corinthians!