Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Pedro em "Comentário de Gustavo no Meu Timão"

Pedro

Pedro Teixeira

Ele poderia até assinar pre contrato, mas ficaria no Corinthians até o final do ano e se os outros clubes quiserem tê-lo antes dessa data, teria que pagar para isso. Tenho certeza absoluta que o Andrés ladrão tá ganhando dinheiro no meio dessa negociação.

em Notícia > Comentário de Gustavo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Simples, o Balbuena poderia assinar um pré-contrato esse mês (6 meses antes do fim) e o Corinthians não ganharia nenhum tostão. Porque você acha que os empresários correram por quase 1 ano? Justamente pra sentar na mesa com a faca no pescoço o que deveriam ter feito é batido o pé e refeito o contrato no começo do ano passado, se não aceitassem deixassem ele sem jogar.
Nesse caso a diretoria não tem culpa, ao meu ver, agora no caso do maycon/arana/jogadores do Garcia e afins ai sim a mutreta come solta.

Responda o comentário do Pedro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Gustavo

    Gustavo Ros 1.919 comentários

    1º. Gustavo Ros em 12/06/2018 às 15h05

    Teria que ficar até o fim do ano.
    Mas você gostaria de ficar com um jogador vendido, fazendo corpo mole e zuando o grupo até o fim do ano? Se botasse pra treinar em separado provavelmente acionária a justiça alegando que está impedido de trabalhar.
    Por isso que eu continuo achando nessa aí a diretoria não tem culpa, o rolo tá nos atletas do Garcia e nessas negociações toscas lá para o exterior Maycon, Arana, Jô, Malcom etc