Diretor de marketing projeta novos benefícios para atrair mais sócios ao Fiel Torcedor
8.8 mil visualizações 41 comentários Reportar erro
Por Meu Timão
No aspecto financeiro, o Corinthians não vive de seus melhores dias. Sem patrocínio máster, a equipe busca potencializar outras formas de arrecadação. Entre essas possibilidades, o plano de sócios torcedores ganha atenção especial. A intenção do clube, ainda em 2019, é reformular os planos do Fiel Torcedor, buscando atrair ainda mais quem não é associado.
"O sócio-torcedor nasceu como uma forma de privar o cidadão daquele sacrifício de comprar o ingresso. Funcionou maravilhosamente bem. Hoje, para ele crescer, precisa dar mais do que acesso ao clube. Ele precisa ser de alguma forma um instrumento de vantagens, benefícios, descontos, em que comprar o ingresso seja só mais um fator", disse o diretor de marketing Luis Paulo Rosenberg, ao GloboEsporte.com.
Leia também:
Corinthians inicia venda de pacotes de jogos na Arena com direito a Libertadores de brinde
Corinthians anuncia diminuição de preços dos ingressos da Arena; veja os novos valores
Conforme adiantado pelo superintendente de marketing Caio Campos ao Meu Timão, em abril, o Corinthians tem buscado uma série de parceiros para proporcionar serviços aos seus mais de 125 mil associados. Os benefícios seriam algo parecido com o que acontece com clientes de cartão de crédito - desfrutando de desconto e outras possibilidades.
"Nós já estamos negociando com vários provedores desse tipo", reafirmou Rosenberg.
Além de novas parcerias, a direção alvinegra também tem buscado alternativas para atrair mais torcedores à Arena. Nesta terça-feira, o clube divulgou um pacote com seis partidas e direito a dois ingressos de brinde - para Libertadores e amistoso contra o Cruzeiro. Um dia antes, o Timão já tinha confirmado os novos preços para o período pós-Copa.