Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Edu em "Comentário de SNAIHTNIROC no Meu Timão"

Edu

Edu Marques

Primeiro, eu não defendo bandido, diferente de você. Segundo, em nenhum monento eu disse que a pessoa que à matou era pobre ou "favelada"(utilizando o termo você usou), eu disse sim, que era bandido.
De resto, antes de querer intimidar, para de soltar pipa em apartamento, pipa não voa somente com ventilador não. Fica como dica!

em Notícia > Comentário de SNAIHTNIROC no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Sério que você esta dizendo isso? Você sequer sabe comos e deu a morte dela? Você acha que foram menores de idade, favelados ou etc? Como pode ser tão desonesto assim, e amigão acorda, aqui é o time do povo, do trabalhador, do favelado, do maloqueiro e do ladrão, do traficante, já cantava nossa torcida e canta até hoje " fumo maconha, chero farinha, corinthiano maloqueiro e trombadinha" então se liga vai torcer p orco p bixa tá mais condizente com seu perfil

Responda o comentário do Edu

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de SNAIHTNIROC

    Snaihtniroc Atsiluap 1.470 comentários

    1º. Snaihtniroc Atsiluap em 26/06/2018 às 12h34

    Questão não é defender bandido amigo, é defender pessoas, e entender que os crimes como assalto e trafico de drogas, em especial, tem causas sociais e não pessoais dos individuos que as cometem, portanto, o odio a "bandidagem" não nos leva a nada, a não ser continuar essa política de guerra, onde a pm mata os "bandidos" e também inocentes, onde praticamos encarceramento em massa, sem politicas nenhumas que visam acabar com a violência na sua raiz, e não apenas tentar (de forma pífia) podá-la somente, e continuamos refens da violência com pais de família sendo assassinados a cada esquina.