Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Vinicius em "Jonathas passa por trote na concentração do..."

Vinicius

Vinicius Marques

Cássio 12, Fagner 23, Jorge Henrrique 23, Wagner Love 29, Guilherme Arana 13, entre outros...independente do número, quem sabe de bola joga com qualquer uma, jovem! Todos não usaram nenhuma 1 a 11 e vieram pra jogar. Não se cobra pelo número da camisa e sim pelo futebol.

em Notícia > Jonathas passa por trote na concentração do Corinthians; reforço...

Em resposta ao comentário:

Muito bom. Jogador que vem e pede "qualquer camisa", a gente sabe que é pra "compor elenco" (compor elenco até eu) e não dá pra cobrar muito.

Agora as camisas de 1 a 11 no futebol são sagradas, quem as usa a gente sabe que veio pra jogar!

Responda o comentário do Vinicius

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Daniel

    Daniel Carvalho 2.037 comentários

    1º. Daniel Carvalho em 19/07/2018 às 00h29

    Reli meu comentário, e realmente não soube me expressar bem nas palavras. Pelo folclore do futebol, as camisas de 1 a 11, pertencem ao time titular, coisa que foi banida depois pelo sistema de numeração fixa.

    Por mais que seja um folclore (que aprecio muito), é muito corajoso quando um jogador pede alguma das camisas de 1 a 11, a mensagem é "vim aqui pra resolver". É preciso ter auto confiança pra pedir uma dessas camisas. Não é coisa da minha cabeça, Modric que já jogava muita bola pediu a 10 do James Rodriguez, Kaká recebeu a 8 no Real Madrid pra mostrar ao mundo que era protagonista, quando jogou a vida inteira com a 22 no Milan.

    Enfim, não estou duvidando de quem usa as demais camisas, mas pra mim é um fato que pra pedi-las tem que ter personalidade.