Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de nilzo em "Comentário de Rodrigo no Meu Timão"

nilzo

Nilzo Xavier

RODRIGO meus pais não torciam para time nenhum e eu morava em Santos na época do Santos de Pelé com nove anos comecei a jogar bola e comecei a torcer pelo Corinthians quando a moda era torcer pelo Santos, Botafogo ou Palmeiras aguentei muito sarro dos Santistas e vi desde Garrincha à Romero no Timão e o Neto não carregou o time nas costas tinha os batalhadores nesse time que jogavam para ele tanto é que na final contra o São Paulo foi Tupanzinho e Fabinho que construiram o gol do título ou seja batalhadores sem nome e fama depois do Corinthians e Guarani me mostra onde ele jogou futebol de alto nível. Nós somos Corintianos antigos o cara só sabe falar mal do Corinthians. Corintiano não fala mal do Corinthians, Corintiano torce e torce muito quanto a diretoria eu não me meto nisso porque não tenho nada a ver com eles e não é porque sou alienado não pois tenho estudo e cultura para debater esse tipo de assunto. Meu amigo Rodrigo é um prazer te conhecer e VAI CORINTHIANS! SEMPRE!

em Notícia > Comentário de Rodrigo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Você decidiu ser Corinthiano em 1965? Eu não tive essa opção em 1960, porque ser Corinthiano não é uma opção, é uma vocação. Eu já nasci Corinthiano. E se você diz que o cara que carregou o time nas costas em seu primeiro título brasileiro não é nada, então quem é? Talvez acredite que se o Ribamar tivesse ficado no Corinthians e o Neto no Palmeiras e a troca não tivesse sido feita teríamos sido Campeões em pleno Morumbi, é esse mesmo em que o time atual vai e só toma sufoco e chocolates. Tu cita Rivelino, mas esquece que ele saiu do Corinthians porque a torcida "organizada" que hoje se omite, praticamente o escurraçou do Parque São Jorge após a derrota na final do Paulista de 1974. E o eu nunca vou te abandonar não é nem da época que você decidiu ser Corinthiano ou eu nasci Corinthiano. É um slogan criado após o rebaixamento, portanto é só uma das campanhas do marketing criadas por essa turma que se apoderou do clube. Eramos a fiel e sem precisar de marketing. Fiéis mas não cegos.

Responda o comentário do nilzo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Rodrigo

    Rodrigo Bivar 800 comentários

    2º. Rodrigo Bivar em 24/07/2018 às 18h33

    E me desculpe. Eu nunca vi Neto fakar mal do Corinthians, e nem ouço muito o que ele fala. Mas quando ouvi, ele falava mal das mazelas, dos negócios obscuros com jogadores que comprovaram que não tem a mínima condição de jogar no Corinthians (os pé de rato como também se diz na gíria ou como diz o Maravilha coice de porco). Nunca ouvi denegrir a instituição Corinthans. A menos que pra você falar que a diretoria é um desastre como ofensa ao clube. Se a diretoria é o Corinthians. Então decididamente não torcemos para o mesmo time.

  • Foto do perfil de Rodrigo

    Rodrigo Bivar 800 comentários

    1º. Rodrigo Bivar em 24/07/2018 às 18h27

    Carregar o time nas costas na linguagem de boleiro, e tu como jogou já com certeza ouviu muitas vezes, é ser o cara diferente, o cara que nos momentos de aperto resolve. Não haveria por exemplo naquele campeonato uma final com o São Paulo sem Neto resolver na hora do sufoco contra Atlético MG e Bahia.