Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Carlos em "Comentário de Bruno Henrique no Meu Timão"

Carlos

Carlos Oliver

Que ilusão, os caras metem a mão e tem gente que acha normal.. é brincadeira

em Notícia > Comentário de Bruno Henrique no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Ai você me diz como e que o time faz pra comprar jogador? Porque todos tem agentes e empresarios ou uma empresa de gerenciamento de carreira por trás. O time compra 70% de um jogador de potencial pra uma venda futura e os caras ainda acham o que reclamar. Brincadeira isso

Responda o comentário do Carlos

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Bruno Henrique

    Bruno Macedo 83 comentários

    2º. Bruno Macedo em 16/08/2018 às 15h52

    Dentro de tudo isso que eu falei pode ter havido um roubo? Claro que pode! Mas se eu não posso provar e acuso, quem se torna mentiroso e quem acusa! Acho muito certo cobrança mas com inteligência, que nem foi a cobrança pelo balanco financeiro do clube. Cobrar e afirmar um roubo que não é confirmado e muito errado.da brechas pra que os rivais continuem com essa palhaçada de nos chamar de ladroes! E pra finalizar é muita hipocresia cobrar honestidade quando nenhum de nos brasileiros é um cidadão totalmente honesto e cumpridor das leis.

  • Foto do perfil de Bruno Henrique

    Bruno Macedo 83 comentários

    1º. Bruno Macedo em 16/08/2018 às 15h45

    Ilusão? O nome disso é realidade é bem diferente! O que não exite é capacidade de entendimento de uma parte da torcida quando o assunto e negociação. Todos os clubes fazem assim, e as vezes até pior, mas nunk tem a mesma repercussão que tem no corinhians, mas o que não é ilusão é um monte de gente que não sabe do dia a dia do clube, que vive de noticinha de jornal sensacionalista anti indo mesmo embalo difamando o clube, fazendo o mesmo que os rivais fazem taxando o clube e suas ações como roubos! Pode até não se que não se goste de quem comanda ou não se concordar com algumas de suas ações, mas eu não sou cego nem burro pra dizer que não ouve trabalho nesse período.tanto da parte do marketing, quanto no administrativo e financeiro... E no departamento de futebol que é o principal... é só ver os balanços finaceiros do começo do mandato e comparar com agora, os patrocínios que chegaram e outros renovados, a perda e reposição de atletas e comissão técnica!